Tactium - Solução para CallCenters

Relacionar-se com o cliente de forma personalizada. Esse é o diferencial que sua empresa  necessita para ter sucesso sustentável à longo prazo. Mas como conseguir que isso de fato aconteça, com o aumento da concorrência, a modificação do perfil e exigência dos clientes e a evolução dos mercados atingidos?

Conhecendo seus clientes e tendo recursos para promover uma experiência diferenciada. Para atingir esse objetivo, é fundamental adotar uma estratégia de CRM (Customer Relationship  Management). Fazer a gestão de relacionamentos, em que se busca o ideal: o reconhecimento gradual e constante do cliente, dentro de uma relação amigável em todo o ciclo de vida. O CRM será a ferramenta para fidelizar e identificar novas oportunidades de mercado e assim alavancar a geração de valor para o seu negócio. Foi pensando em consolidar e orientar a gestão de relacionamentos da sua empresa com os clientes, que criamos o TACTIUM. Mais que um software para a implantação de estratégias de CRM, o TACTIUM possibilita a criação de um banco de dados detalhado e dinâmico, em que estão presentes o perfil do cliente, histórico de atendimentos, propostas, pedidos, ações de marketing direto e fidelização, unificando os vários meios utilizados para contato.

Tactium Suite - Apresentação

Modelos de conteúdo personalizáveis, onde o cliente pode definir os dados a serem gerenciados, personalizando os modelos oferecidos pelo TACTIUM de forma dinâmica, adequando à realidade da organização. Múltiplas formas de contato com histórico unificado Todos os contatos realizados: por meio presencial, atendimento telefônico receptivo, telemarketing, interações por e-mail, chat, internet, utilização de malas-diretas, pedidos e outros compõem o histórico.

De forma rápida e fácil, o atendente visualiza essas informações, concretizando o atendimento personalizado. O sistema mantém as informações de chamados, atendimentos e cadastros por tempo indeterminado, disponibilizando rotinas parametrizáveis que permitem a limpeza de dados na forma e frequência definidas pelo administrador.

Ganho de produtividade e qualidade com integração a telefonia Ferramentas de produtividade como discadores, gerenciadores de ações de marketing, geradores de relatórios e gráficos, controle de agendamentos e pendências e filtros de segmentação dinâmicos estão fortemente presentes na solução, garantido redução de custos e ganho de qualidade para os processos de sua empresa.

Crescimento flexível

A linha de soluções TACTIUM adapta-se às necessidades e ao tamanho de sua empresa, reduzindo custos iniciais. A combinação de módulos totalmente integrados pode ser implantada sob demanda.


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